Conheça a nossa política de "Garantia" e “Troca e Devoluções” 

A Casa Tinto garante a qualidade dos produtos e preza pelo bom atendimento. No entanto, imprevistos podem acontecer. Seguindo as orientações descritas abaixo, é possível acionar a garantia quando:

Ao se deparar com algum defeito no produto logo na entrega do mesmo, o cliente deve enviar por e-mail um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, ou fotos que evidenciem claramente o defeito. 

Caso seja impossibilitado de fazer tanto o vídeo quanto as fotos, o cliente deve enviar o produto até o nosso endereço, localizado no estado de Santa Catarina, para a devida análise. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original dos Correios e o custo será por parte do cliente.

O que não cobrimos:

  1. Defeitos na estéticas que ocorrem após a compra do produto;
  2. Danos por fluídos;
  3. Uso de maneira inadequada e irresponsável.

“Troca e Devoluções”

A Casa Tinto preza pela qualidade do atendimento desde a compra até depois da chegada do produto.

Acompanhamos tudo de perto a fim de garantir uma experiência incrível para você. Buscamos a sua satisfação e nos colocamos à disposição para ajudar a resolver qualquer problema que possa acontecer.

Ao se deparar com o produto e não ser o que imaginava, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca;

O envio do produto para a realização da troca ou devolução, será custo do cliente.

Orientações sobre devolução do produto:

  • O produto não deve conter marcas de uso;
  • O produto deve ser enviado na embalagem original com a nota fiscal na parte externa;
  • O produto deve ser enviado juntamente com todos os itens que foram entregues juntos, se for o caso.

Após a chegada do produto em nossa empresa, iremos analisar com cuidado para confirmar se está de acordo com as condições da política de Troca e Devoluções. 

Caso confirmado que o envio do produto seguiu todas as condições, a nossa equipe entrará em contato com o cliente para saber se ele irá preferir trocar o produto por outro de igual valor ou receber de volta o valor que foi gasto na compra do produto.

Contato para suporte:

  • Email: sac@casatinto.com.br
  • WhatsApp: (48) 99222-5400
  • Endereço: Rodovia José Carlos Daux, Nº 5500, Sala 211 Bloco Campeche A, Saco Grande, Florianópolis - SC. CEP: 88032-005
  • Horário: Segunda a Sexta das 09:00hrs da manhã as 18:00hrs da tarde
    Sábado das 09:00hrs as 13:00hrs.