Todos os produtos disponíveis na Casa Tinto são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior ou nacional para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado CORREIOS PAC leva de 12 a 21 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Em quanto tempo receberei meu código de rastreio?

De 2 a 5 dias úteis após a confirmação da compra você receberá seu código de rastreio pelo e-mail cadastrado na compra. Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.

Casa Tinto garante frete grátis para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

Baseado em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 25 dias úteis após postagem. 

Nossos produtos são enviados pelos nossos fornecedores diretamente para o endereço de nossos clientes. O prazo de postagem é de 2 a 5 dias úteis contado a partir da confirmação do pagamento (Esse tempo compreende a separação dos pedidos, processo de embalagem e despacho para o destino).

Prazos máximos para entrega: Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 10 até 25 dias úteis. 

Despacho Postal

Em alguns casos existe a possibilidade de cobrança de despacho postal da Alfândega no valor de R$10,00 - R$45,00 por parte dos Correios, caso isso ocorra, o pagamento do despacho postal é de nossa responsabilidade.

Trabalhamos tanto com produtos nacionais quanto importados, e prezamos acima de tudo, pela qualidade acima da quantidade produzida, 

Qualquer dúvida é só nos perguntar em nossos canais de atendimento.

Pedimos ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO DE ENTREGA para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Casa Tinto.

Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail 
(sac@casatinto.com.br) e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! Conte sempre conosco.